Vitamina de Chá Verde

Tags: , , , , , ,


Muitas pessoas não gostam do sabor amargo do chá verde. Para aproveitar seus benefícios, sem fazer careta, você criar receitas práticas, saborosas e nutritivas. A vitamina de chá verde une as propriedades do chá com os benefícios que o iogurte natural trás para a saúde. E por conter frutas na receita, que podem variar de acordo com o seu gosto, esta vitamina fica bem saborosa e até um pouco doce (quem gosta de vitamina mais doce ainda pode acrescentar um pouco de mel à receita).

Veja como é fácil, simples e rápida!

vitamina de cha verde

Vitamina de chá verde

Ingredientes

  • 1 xícara de iogurte natural desnatado
  • 1/2 xícara de leite desnatado
  • 1 a 2 colheres de sopa de chá verde
  • 3 xícaras de frutas

Modo de Preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até que a vitamina fique cremosa.

O chá verde pode ser o de saquinho (use as folhas trituradas de dentro do sachê). Se preferir, pode ser também o que se compra a granel nos mercados, ou mesmo chá verde em pó, se você conseguir encontrar.

As frutas podem ser de acordo com seu gosto. Pode-se usar apenas uma, ou juntar duas ou três. Algumas dicas de combinações perfeitas são morango com manga e maçã com melancia.

Benefícios da Receita

O iogurte ajuda a regular o intestino, melhorando assim o sistema imunológico, enquanto o chá verde tem ação antioxidante e ainda ajuda no emagrecimento. A vitamina alimenta e dá energia para começar o dia.

Cha Vermelho RSS

Chá Vermelho em seu e-mail!

Cadastre-se e leia nossos artigos.

Cha Vermelho