Emagreça com Chá Gelado

Tags: , , , , , , ,


Já falamos aqui no blog de vários chás que emagrecem, cada um com uma erva, fruta ou raiz diferente. Já demos, inclusive, uma receita emagrecedora com chá gelado. Mas hoje, ensinaremos uma receita com 5 ervas poderosas, que reunidas, podem acabar com 4 kg em um mês. As folhas protagonistas dessa receita são o chá-verde, carqueja, centella asiática, cavalinha e sene. Com uma pitadinha de gengibre (raiz poderosa que acelera o metabolismo e ajuda em qualquer dieta), essa mistura refrescante ajuda a eliminar a celulite, combatendo a retenção de líquidos, ajuda no funcionamento do intestino, dá saciedade, acelera a queima de calorias no organismo e ainda ajuda a eliminar toxinas do corpo.

É ou não é um chá poderoso? Na verdade, esse mix deve ser chamado de infusão, já que somente as bebidas provenientes da Camellia sinensis podem ser chamadas de chás. E então, quer aprender a fazer?

cha gelado

Além de refrescar no calor, esse chá gelado é um poderoso aliado no emagrecimento

Como Fazer o Chá Gelado

Ferva um litro de água e desligue o fogo. Então acrescente uma colher (sopa) de cada erva. Rale o gengibre e coloque uma colher (chá) na água, junto com as ervas. Tampe e deixe abafado por 10 minutos. Depois é só coar guardar na geladeira.

Como Ingerir o Chá Gelado

Para obter o emagrecimento rápido é recomendável que se beba 1 litro de chá por dia. Pode-se dividir em 4 copos de 250 ml: 1 depois do café da manhã, 2 à tarde e mais 1 depois do jantar. Evite beber o chá durante as refeições.

Depois de atingido o emagrecimento desejado, continue bebendo o chá, mas reduza a quantidade para 500 ml por dia.

Observação: Para um emagrecimento saudável é preciso ter uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos regulares. A ingestão do chá gelado é só uma forma de acelerar o emagrecimento. É preciso ingerir o chá aliado a uma alimentação balanceada.

Cha Vermelho RSS

Chá Vermelho em seu e-mail!

Cadastre-se e leia nossos artigos.

Cha Vermelho