Dieta do Chá Verde

Tags: , , , , , , , ,


Conheça a dieta do chá verde. Para você que quer perder alguns quilos em pouco tempo, essa é uma boa opção. A Camellia sinensis, planta da qual é produzido o chá verde, combinada a uma dieta equilibrada, pode fazer você emagrecer até 5 quilos em apenas 15 dias!

Isso porque o chá verde a ajuda a acelerar o metabolismoe promover a queima de gorduras. Dessa forma, o consumo da bebida faz com que a perda de peso seja mais rápida e efetiva.

Chá Verde

Como emagrecer tomando Chá Verde

Emagreça com o Chá Verde

A dieta possui 2 opções de combinações, cada uma com 6 refeições diárias. Durante os 15 dias da dieta,  você pode combinar as opções de refeição da forma que preferir. Assim, é possível fazer mais combinações e você não enjoa dos alimentos. Tome  uma xícara de 200 ml de chá verde em jejum. Dê preferência ao consumo do chá morno e puro.

Opção 1

  • Café da manhã: iogurte light de fruta (1 pote) com de farelo de trigo (1 colher de sobremesa), 1 pão integral light com queijo cotage (2 colheres de sobremesa)+ 1 fatia média de melão
  • Lanche da manhã: maçã (1 fruta) +1 xícara (200 ml) de chá-verde com casca de abacaxi
  • Almoço: salada de almeirão e palmito (1 prato de sobremesa) polvilhada com queijo parmesão (1 colher de sobremesa), 2 panquecas de frango com molho ao sugo, espinafre refogado com milho verde (4 colheres de sopa) + 1 fatia média de melancia
  • Lanche da tarde: 5 castanhas-do-pará + 1 xícara (200 ml) de chá-verde com casca de abacaxi
  • Jantar: salada de rúcula e erva-doce (1 prato de sobremesa), 1 batata assada e recheada com atum e cogumelo, vagem refogada (3 colheres de sopa) + 2 fatias de manga
  • Ceia: 1 fatia média de mamão com semente de linhaça triturada + 1 xícara (200 ml) de chá-verde com casca de abacaxi

Opção 2

Café da manhã: leite desnatado com café (1 copo de 200 ml),  pão integral light (1 fatia) com margarina light (1 colher de chá) e 2 fatias de peito de peru light; mamão papaia (1/2 fruta) misturado a semente de linhaça triturada (1 colher de sobremesa)

Lanche da manhã: cereal light (1 barra) +  1 xícara (200 ml) de chá-verde com erva-cidreira

Almoço: salada de alface (1 prato de sobremesa), 4 ovos de codorna, ervilha fresca (1 colher de sobremesa),  arroz integral (2 colheres de sopa), 1 porção média de cação ao forno, abobrinha e shimeji grelhados (2 colheres de sopa) e, como sobremesa, 2 figos ou 1 fruta de sua preferência

Lanche da tarde: 1 banana amassada com aveia (1 colher de sobremesa) e 1 fio de mel + 1 xícara (200 ml) de chá-verde com erva-cidreira

Jantar: sopa de abóbora com agrião (1 prato fundo), 1 sanduíche com pão ciabatta (sem miolo) recheado com queijo cottage, sardinha escabeche, alface e tomate e, como sobremesa, 1 laranja-lima

Ceia: 2 cookies integrais pequenos 1 xícara (200 ml) de chá-verde com erva-cidreira

Compare preços de Chá Vermelho no Buscapé.

Cha Vermelho RSS

Chá Vermelho em seu e-mail!

Cadastre-se e leia nossos artigos.

Cha Vermelho