Chá Vermelho Desintoxica e Ajuda a Queimar Gorduras

Tags: , , , , ,


As inúmeras propriedades do chá vermelho já são bem conhecidas por todos. Derivado da mesma planta dos chás verde e branco, porém com propriedades mais intensificadas, o chá vermelho ajuda no emagrecimento. Isto porque uma dessas propriedades é a capacidade de desintoxicação do organismo. Ele age diretamente no fígado, acelerando seu metabolismo. Assim, o organismo queima as gorduras, ao invés de armazená-las. A propriedade antidepressiva ajuda quem come por ansiedade, e a digestão também é facilitada com o consumo do chá. Além disso, o chá é rico em vitamina C, sais minerais e antioxidantes que combatem o aumento do colesterol ruim. Mas mesmo com tantas propriedades boas, o chá não deve ser tomado em excesso. O recomendado são quatro xícaras por dia, tomadas antes das 16 horas, pois ele tem cafeína, que pode prejudicar o sono.

As Gêmeas Que Perderam 155 Quilos Com a Ajuda do Chá Vermelho

Izabel e Izabela são duas irmãs gêmeas que sempre foram gordinhas. Tiveram uma adolescência complicada, devido à obesidade. Não tiveram festa de 15 anos, pois tinham vergonha das pessoas. Muitas vezes, as duas deixavam de ir à festas por não ter roupas para sair. Só compravam roupas em lojas de tamanhos especiais e sempre achavam que todos estavam reparando nas duas gordinhas.  Izabel chegou aos 156 kg e Izabela atigiu os 138 kg. Até que um dia resolveram mudar isso. Para a formatura de Izabel, elas resolveram que iriam emagrecer para ficar mais bonitas em seus vestidos. Diminuíram a quantidade de comida e deixaram de lado os doces, hambúrgueres, pizzas, etc. Além disso, as gêmeas descobriram as propriedades do chá vermelho e resolveram experimentar. Elas afirmam que o chá reduz a ansiedade, diminuindo a vontade de comer. Além disso, como já sabemos, o chá acelera o metabolismo, melhora a digestão, dá ânimo e ajuda a detonar a gordura.

Izabel e Izabela

Izabel e Izabela – Antes e Depois

A Izabel perdeu 85 kg e a Izabela, 70 kg. Juntas, elas emagreceram 155 kg! Isto em 1 ano e 8 meses. Elas são a prova de que uma alimentação saudável e o chá vermelho como aliado pode fazer milagres!

Fonte: Site mdemulher.abril.com.br

Cha Vermelho RSS

Chá Vermelho em seu e-mail!

Cadastre-se e leia nossos artigos.

Cha Vermelho