O Chá Vermelho em Cápsulas

Tags: , , ,


O Chá Vermelho em cápsulas obedece o mesmo princípio de fermentação das folhas de Camellia sinensis, quer dizer, os estágios de desenvolvimento de cada chá é mantido por cerca de 60 anos, neste caso. Sendo assim, as propriedades e benefícios do chá verde são mantidos mesmo se encontrado na forma de cápsulas. Na verdade, as cápsulas apenas tornam a ingestão (e evitam o preparo do chá ele mesmo) mais fácil.

Como a concentração de cada cápsula pode variar de laboratório/fabricante, o recomedável é que se leia as diretrizes do produto. Mas, no geral, toma-se uma cápsula de chá vermelho três vezes ao dia, de preferência após as refeições.

Chá Vermelho em Cápsulas

Compare Preços de Chá Vermelho em Cápsulas

O prazo de validade também deve ser observado. Desde que o produto foi manipulado, observe sempre a validade estampada no produto. Fique atento a diferença entre a validade com o produto fechado e depois de aberto que, no geral, não é superior a 30 dias.

A conservação também não deve ser levada em consideração. A embalagem, bem fechada, deve ser armazenada em um local seco, fresco, sem incidência direta do sol.

Compare preços de Chá Vermelho no Buscapé.

Cha Vermelho RSS

Chá Vermelho em seu e-mail!

Cadastre-se e leia nossos artigos.

Cha Vermelho