Chá do Sol

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,


A cada dia, um novo chá para emagrecer surge no mercado. Na maior parte das vezes, o “chá da moda” é uma combinação de várias ervas que ajudam a queimar gorduras e eliminar peso. Entre eles, podemos mencionar o chá de sol, que faz bastante sucesso entre as pessoas que desejam emagrecer. Se combinado com uma dieta de poucas calorias, o chá de sol pode secar até 10kg em 1 mês.

Composição e Benefícios do Chá de Sol

Como dissemos, o chá de sol é uma mistura de diversas ervas: carqueja, capim-limão, hortelã, folhas de laranja, chá verde, camomila, alecrim, hibisco, amora, melissa, chá branco, funcho e sálvia. Cada uma dessas ervas medicinais possui uma função em nosso organismo. Mas de um modo geral, o chá de sol inibe o apetite, elimina as toxinas e auxilia no funcionamento do intestino. Por isso, o chá é ótimo para quem quer emagrecer, além de melhorar a saúde. A boa notícia é que muitas pessoas que tomaram o chá de sol relatarem perda de peso mesmo sem seguirem um dieta rigorosa.

Chá de Sol

Será que o Chá de Sol emagrece?

Como Fazer o Chá de Sol

Para preparar o chá de sol em sua casa você irá precisar de:

  • 1 litro de água
  • 5 colheres (sopa) do chá

Ferva a água e despeje sobre as ervas. Tampe e deixe descansar por 10 minutos. Depois coe e guarde na geladeira. É preciso tomar 1 xícara do chá de sol 30 minutos antes do café da manhã, do almoço e do jantar. Para potencializar o efeito da bebida, você também pode ingerir 1 xícara juntamente com o café da tarde.

É importante destacar que o chá de sol não deve ser consumido por grávidas ou mulheres que estão amamentando. Uma dica é procurar um bom nutricionista para orientar o consumo do chá de sol. Lembre-se: nenhum chá substitui uma alimentação saudável.

Compare preços de Chá Vermelho no Buscapé.

Cha Vermelho RSS

Chá Vermelho em seu e-mail!

Cadastre-se e leia nossos artigos.

Cha Vermelho